Descubra como nossas soluções personalizadas podem transformar a produtividade da sua empresa.
Na Manacá Partners entendemos que empresas são constituídas por pessoas que executam processos por meio de tecnologia. Partimos da premissa de que os indivíduos são os principais viabilizadores da performance corporativa. A gestão adequada dos papéis e responsabilidades dos colaboradores, bem como a organização interna e gestão do desempenho organizacional são a base para a implementação de novas iniciativas, processos e tecnologia.
Avaliamos o desempenho de pessoas e áreas em relação a soft e hard skills e seus gaps para o modelo desejado
Desenhamos e implementamos o escritório de projetos de uma área ou de uma empresa
Desenhamos e redesenhamos organogramas de empresas e áreas do nível 1 ao nivel N.
Repensamos os modelos de governança de uma área ou empresa incluindo a gestão de rotina, fóruns de gestão e indicadores
Fazemos a gestão (pMO) desde um projeto específico até a gestão de programas e portfólios de projetos.
Fazemos a gestão de qualquer processo de mudança associado a processos, sistemas, tecnologias e inovação
Revisamos e escrevemos os papéis e responsabilidades dos envolvidos em um processo e as competências necessárias para atender os objetivos de uma área ou empresa.
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